WonderSubs



Satisfaction | Stephanie Szostak (Grace) fala sobre a 2ª temporada!

Nenhum comentário

Em Satisfaction (US), Stephanie Szostak interpreta Grace, uma forte, poderosa, mãe e esposa com um segredo obsceno. Ao longo da 1ª temporada, vimos o segredo de Grace sendo revelado e seu casamento com Neil (Matt Passmore) se tornar uma montanha-russa. Com a 2ª temporada da série chegando, Stephanie Szostak comenta sobre o casamento de Neil e Grace, sobre Simon, e dá dicas do que veremos a seguir.

1. Houve muitas cenas intensas entre Grace e Neil na 1ª temporada. Alguma se destaca para você como sua favorita? Como foi filmar essas cenas?
"Minha cena favorita entre os dois foi no segundo episódio da 1ª temporada, quando os dois estão no quarto. Neil pergunta à Grace, "Você mentiria para mim se soubesse de algo que me machucaria?" e ela responde, "Depende... De eu pensar que você deve saber.", e então ela sai do quarto e manda uma mensagem para Simon, você vê o rosto do Matt ao ver a mensagem, o sofrimento dele daquele momento. Matt é um profissional, muito apaixonado pelo ofício dele, e esse tipo de cena é o ponto forte dele."

2. Como acha que será a próxima temporada? Acha que Neil e Grace conseguirão consertar o casamento deles?
"Acho que a próxima temporada trará muitos desafios para o casamento deles. A verdade virá à tona, então acho que eles precisarão de um pouco de espaço para processar tudo. No entanto, espero que eles possam consertar o casamento. Acredito que eles realmente se amam. O amor deles é forte o suficiente para eles se perdoarem? O amor deles vai ficar mais forte ou vai separá-los?"

3. Veremos mais de Simon (Blair Redford) na próxima temporada? Acha que isso será bom para Grace?
"Eu tenho certeza que veremos muito mais de Simon! Ouvi falar que mergulharemos no mundos dos acompanhantes pessoais e exploraremos como homens e mulheres se livram deles. Quanto à Grace, acho que ela precisa ficar o mais distante possível daquele homem!"

4. O que mais podemos esperar da 2ª temporada?
"Uma versão mais sexy e mais provocativa do que a série mostrou na 1ª temporada. Um ritmo mais rápido, com grandes reviravoltas e surpresas emocionantes!"

5. Além de Satisfaction, o que mais você está amando na TV atualmente?
"Há tantos programas excelentes na televisão atualmente. Os que estou assistindo são 'Episodes' (amo a série, assista se ainda não o fez!), 'Togetherness', 'The Affair', 'House of Cards' e espero que Larry David traga 'Curb Your Enthusiasm' de volta."

E então, WonderDudes, ansiosos para a 2ª temporada de Satisfaction? A série retorna com mais 10 episódio nesta Summer Season, provavelmente em julho. 

Fonte: The TV Addict.

Ponomarenko.

Nenhum comentário :

Postar um comentário